Bárbaro : Tem muito HP e muito dano de perto, entra em fúria para causar mais dano, mas não usa armadura. |
Bardo : É um faz-tudo, pode curar, pode bater corpo-a-corpo, pode castar spell, além de ter muita utilidade fora do campo de batalha. |
Clérigo : É primáriamente suporte, como curar e buffar, mas também pode ir corpo-a-corpo e tem armadura alta. |
Druída : É mais focado em suporte e utilidade fora de combate, além de poder se transformar em animais. |
Guerreiro : Sabe usar todas as armas, então durante a batalha pode atirar com o arco, correr pra cima e meter a espada enquanto defende com o escudo. |
Monge : Desfere vários golpes em um só turno, além de ter habilidades como implodir um inimigo e se movimentar pelas sombras. |
Paladino : Tem armadura e HP altos, é o mais "tanker" das classes, além de poder causar muito dano e ter magias de suporte. |
Arqueiro : É ótimo com arco e flecha, também pode usar duas espadas e ter um animal de estimação como um urso ou um leão. Também tem algumas spells. |
Ladino : Ele é o que pode causar o maior dano bruto das classes, com acertos críticos e ataques furtivos, além de algumas utilidades fora da batalha. |
Feiticeiro : Uma classe mágica que nasceu com a magia dentro de si, o mais forte das três classes mágicas em questão de dano. |
Bruxo : Sua magia vem de um pacto com alguma entidade, ele pode criar lâminas mágicas para ir corpo-a-corpo, summonar criaturas infernais ou ter um livro cheio de magias. |
Mago : É o que causa menos dano das três principais classes mágicas, mas ele pode aprender quase todas as magia que existem, além de ter grande utilidade fora do campo de batalha. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário