quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Greg Cridoa

 • Raça: Humano
 • Classe: Ladino Swashbuckler
 • Background: Criminoso
 • Traços de Personalidade: Eu estou sempre calmo, não importa a situação. Eu nunca levanto minha voz ou deixo minhas emoções me controlarem.
Eu fico puto ao menor dos insultos.
 • Ideal: Redenção: Existe uma faísca de bem em todo mundo.
 • Laço: Eu vou me tornar o maior ladrão que já existiu.
 • Falha: Eu tenho um tique que mostra quando estou mentindo.

 • Parents: You know who your parents are or were.
 • Birthplace: Home
 • Siblings: None
 • Family: Adoptive family.
 • Family Lifestyle: Modest
 • Family:
   > Jebeddo Cridoa, Neutral Evil, Hunter, Friendly, Alive and Infamous
   > Ella Cridoa, Neutral Evil, Pirate, Friendly, Missing.
 • Childhood Home: Mansion
 • Childhood Memories: I had several friends, and my childhood was generally a happy one.
 • I became a criminal because... I fell in with a gang of reprobates and ne'er-do-wells, and I learned my specialty from them.
 • I became a rogue because... I took up with a group of ruffians who showed me how to get what I want through sneakiness rather than direct confrotation.
 • Life Events: Boon, Supernatural
 • Boon: You found something interesting. You gain one additional trinket.
 • Supernatural: You explored an empty house and found it to be haunted.

História

    O pequeno Greg foi encontrado chorando ainda bebê na frente da porta de uma taverna onde estavam Jebeddo e Ella, o casal de gnomos que tomava conta da taverna O Cachimbo do Peregrino. Como sabiam que não podiam deixar aquele bebê ali sozinho, decidiram tomar conta dele até encontrarem outra família que pudesse tomar conta do pequeno humano, mas os dias se tornaram meses, que se tornaram anos que tanto Greg quanto Jebeddo e Ella acabaram se apegando, tornando-se oficialmente seus pais adotivos.
    Por viver sempre dentro da taverna de seus pais, acabou sendo uma pessoa muito carismática e cheia de amigos, mas um dia acabou recebendo uma carta que era para seus pais, curioso foi ler, e aos 9 anos descobriu que a taverna era local também de troca de informações secretas e que seus pais eram criminosos que vendiam as informações que conseguiam através de uma rede de contatos. Porém, todos aqueles anos que seus pais passaram contando histórias de heróis para ele não foram em vão.
 — "Mãe, Pai, quero seguir o caminho de vocês!"
    Surpresos, contaram toda a história real de suas vidas, sua mãe não era uma ex-chefe de cozinha, e sim uma ex-pirata. Seu pai não era um filho de taverneiros, e sim um ex-caçador muito (in)famoso na sua época. E pelos próximos anos, aos poucos seus pais foram ensinando a arte do subterfúgio para seu filho, que fazia os pequenos contratos que seus pais recebiam. Mas nunca foi capaz de matar a sangue frio, sempre que se encontrava na situação, lembrava-se dos heróis que tanto admirava e apenas prendia seus alvos, lhe dando um pouco mais de trabalho.
    Alguns anos nos futuro, no seu aniversário de 14 primaveras, montou uma trouxinha com seus pertences e partiu para explorar o mundo levando contigo seu livro favorito, o livro de um herói que recebeu de presente um dos clientes da taverna, mas que estava sem o último capítulo, buscando então saber o final da história, quase tomando-a como a sua própria história.
    Então, meses depois, ficou sabendo que sua mãe havia desaparecido depois de um desentendimento que aconteceu na taverna. Pensou em voltar para conversar com seu pai, mas estava muito longe de casa, então pegou o costume de mandar cartas através de seus contatos.
    E nos últimos quatro meses, ele fazia parte do grupo As Estrelas de Bronze, nome criado por Eugene, que segundo ele são as estrelas da Garra do Sul, a constelação que seu professor descobriu e que simboliza não apenas força física, mas também emocional.para lidar com qualquer problema. Mas infelizmente, os integrantes [X] e apenas Eugene e Greg ficaram juntos, agora sendo aliados da Companhia do Dragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário