quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Eugene Kallis

 • Raça: Humano
 • Classe: Ranger Hunter
 • Background: Astrônomo (Sábio)
 • Traços de Personalidade: Não tem nada que eu goste mais do que um bom mistério. Eu fico muito desconfortável em situações sociais.
 • Ideal: Beleza: O que é belo nos leva além de nós mesmos em direção ao que é verdadeiro.
 • Laço: O trabalho da minha vida é uma série de tomos relacionados à astronomia.
 • Falha: Eu ignoro soluções óbvias a favor de soluções complicadas

 • Parents: You know who your parents are or were.
 • Birthplace: Home of a healer or midwife.
 • Siblings: 3
 • Birth Order: Me, Younger, Younger
 • Family: Paternal Grandparent(s) and Single Father
 • Absent Parent: Your parent disappeared to an uknown fate.
 • Family:
 > Priamos Kallis. Grandfather. Neutral Good, Laborer, Friendly, Alive and Infamous.
 > Iole Kallis, Grandmother: Neutral Good, Farmer, Dead, Apparent suicide.
 > Glauco Kallis, Father, Neutral Good, Entertainer, Friendly, Alive and quite successful
 > Efigênia Kallis, Sister, Neutral Good, Entertainer, Friendly, Alive, but doing poorly due to relationship difficulties.
 > Astrea Kallis, Sister, Neutral Good, Laborer, Friendly, Alive and well.
 • Childhood Home: Large house
 • Childhood Memories: I am still haunted by my childhood, when I was treated badly by my peers.
 • I became a sage because... My mentor's teachings opened my mind to new possibilities in that field of study.
 • I became a ranger because... I served in an army, learning the precepts of my profession while blazing trails and scouting enemy encampments.
 • Life Events: Tragedy, Crime, Weird, Weird
 • Tragedy: A family member or a close friend died. Roll on the Cause of Death supplemental table to find out how.
 • Crime: Murder | Punishment: You were caught and convcted. You spent time in jail, chained to an oar, or performing hard labor. You served a sentence of 1 year before being freed by adventurers.
 • Weird Stuff: You were turned into a toad and remained in that form for 2 weeks | You were swallowed by a giant fish and spent a month in its gullet before you escaped.

História

    Em um pequeno vilarejo à esquerda de Dunesend, na casa de uma parteira nascia o filho de Desponia e Glauco. O garoto teve que desde jovem aprender a tomar conta da fazenda de sua avó junto de seu avô, era uma vida difícil já que seu pai passava boa parte do tempo em Dunesend, Blackwall ou Freeport para trabalhar para pagar os medicamentos de sua esposa que vivia doente. 
    Teve mais duas irmãs, mais gente para cuidar, mas sentia que precisava ser forte por todos. Sua infância consistia de trabalhar na fazenda com sua avó e cuidar de sua mãe e irmãs mais novas, e quando seu avô chamava, era pra vir preparado com seu arco que confusão se aproximava. Os poucos momentos que ele tinha de descanso, ele deitava no telhado da casa para ver as estrelas, e enquanto ninguém o chamasse, ele não sairia de lá, perdeu a conta do número de vezes que dormiu no telhado.
    Próximo de seus 10 anos, sua mãe veio a falecer por conta da sua eterna doença, sentiu-se culpado por estar aliviado de sua mãe finalmente partir, ela sofria tanto, mas sentiria falta de seu abraço frio por conta de seu corpo frágil mas ao mesmo tempo tão maternalmente caloroso. Ele e sua avó foram os únicos que não choraram no enterro de Desponia, ele precisava ser forte por todos, mas nunca entendeu porque sua avó não derramou uma lágrima sequer, e se culpa por nunca ter perguntado, já que nunca mais vai ter essa chance. Já que seis meses depois, quando voltava do trabalho no campo com seu avô, encontrou sua avó enforcada dentro de casa, tudo indicava suicídio, mas por quê? Ela nunca disse nada...
    Seu avô ficou infame por conta do ocorrido, perdendo ambas filha e esposa em menos de ano. Muitos diziam que ele não foi o suficiente e por isso aconteceu o que houve, e diversas vezes Eugene se metia em confusão por causa das coisas que falavam de sua família. Isso fez com que ele se fechasse ao mundo, as estrelas eram suas melhores amigas. Pedia para seu pai trazer livros que pudesse ler, e sempre se interessou pelo céu e seus mistérios.
    Um dia, enquanto estava no mercado da vila, encontrou com um homem de longa barba branca e vestes azul marinho com centenas de estrelas desenhadas. O senhor notou que o rapaz o observava com admiração perguntou:
 — "Você quer saber mais sobre o universo, garoto?"
    Então, pelos próximos seis anos, uma vez por semana Eugene ia se encontrar com Lucanus para estudar sobre o céu, as estrelas, e tudo o que existia de informação nos livros de astronomia e astrologia. Fascinado com aquele universo completamente novo, Eugene estudava as constelações e seus significados. Lucanus ensinou tudo o que podia para o jovem, até que um dia ele simplesmente sumiu. Conversou com seu pai, avô e suas irmãs Efigênia e Astrea que ele precisava viajar por uns dias para buscar informações de seu professor.
    Meses se passaram, no seu aniversário de 21 anos descobriu que seu professor havia falecido por conta da idade, que o corpo havia sido encontrado alguns dias antes em sua torre em Meliodas. Devastado, voltou para casa, viu apenas seu avô e sua irmã mais nova ali tomando conta do local. Efigênia havia partido com seu pai para seguir os mesmos passos dele de se tornar uma [entertainer]. Priamos, seu avô, já estava bem fraco por conta da idade e Astrea era quem fazia tudo atualmente, tomava conta dos invasores, tanto monstros quantos bandidos, cuidava da fazenda e de seu avô. A culpa consumia Eugene, por não conseguir ser quem ele queria ser...
    Seu pai voltou então com muitas riquezas, enquanto Efigênia ficou na estrada para ganhar fama. Com o dinheiro que Glauco havia conseguido, foi possivel tratar melhor de seu sogro e reformar a fazenda, até contrataram alguns ajudantes. Todos estavam muito mais calmos sobre a situação, quando chegou uma carta de Dunesend para Eugene, dizendo que a [Capital] precisava de reforços para uma possível guerra que iria se instaurar nos anos seguintes. Partiu então para [Capital], deixando seu avô e sua irmã para trás.
    Agora com 25, Eugene passava boa parte de seu tempo trabalhando como batedor de reconhecimento e infiltrador sabotador. Fazia missões que eram necessárias entrar em território inimigo para descobrir informações e muitas vezes tinha que destruir suprimentos sem que fosse notado. Um dos feiticeiros do exército uma vez o transformou em um sapo para facilitar seu trabalho de reconhecimento, e outra vez ele se viu obrigado a escapar em alto mar, onde foi engolido por um peixe gigante antes de ser resgatado por pescadores. Então, ao voltar para a base, descobriu que ele havia sido enquadrado como assassino de um dos generais e que há dias o buscavam para concluir sua pena. Dez anos de prisão.
    Pouco mais de um ano depois de ser preso, encontrou com um jovem garoto que dizia estar ali para concluir uma missão que lhe foi dada pelos antigos contratantes de seus pais. Era para liberar todos os presos do local e sair sem ser visto. 
    Eugene agradeceu ao garoto pela ajuda, seu nome era Greg Cridoa. Ele então perguntou ao garoto se ele não queria se juntar à Eugene e seu antigo colega de batalhão para formar um pequeno grupo chamado de As Estrelas de Bronze, baseado na constelação da Garra do Sul, uma constelação que seu professor descobriu e que simboliza não apenas força física, mas também emocional.para lidar com qualquer problema. Então pelos próximos quatro meses, Eugene, Greg, [X]. [X] e [X] se uniram para se tonarem aventureiros, porém, drows acabaram rastreando Eugene e prenderam seu grupo. Não se sabe o que aconteceu com os outros integrantes, mas semanas após terem sumido, Eugene e Greg foram resgataos pela Companhia do Dragão, agora sendo seus aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário