quarta-feira, 16 de março de 2016

Raças

Anões
Baixinhos e parrudos. Conseguem ver no escuro e ganham alguns bônus.
Freqüêntemente melee.
Elfos
Altos e magrelos. Conseguem ver no escuro e ganham alguns bônus.
Freqüêntemente arqueiros ou magos.
Elfos-Negros (Drow)
Emos. Conseguem ver mais no escuro e ganham alguns bônus.
Freqüêntemente bardos.
Halflings (Hobbits)
Baixinhos e felizes. Sortudos, corajosos e ganham albuns bônus.
Freqüêntemente ladinos ou arqueiros.
Humanos
Normais e sem graça. Ganham 1 em todos os atributos
(ou 1 em dois atributos e 1 talento)
Podem ser tudo.
Dragonborns
Altos e majestosos. Várias cores e podem baforar elementos.
Freqüentemente melee ou certas classes mágicas.
Gnomos
Baixinhos e inteligentes. Conseguem ver no escuro e ganham alguns bônus.
Freqüêntemente magos.
Meio-Elfos
Parecem humanos, parecem elfos. Conseguem ver no escuro, ganham alguns bônus.
Freqüêntemente bardos ou arqueiros.
Meio-Orcs
Altos, parrudos e mal-encarados. Tem muita força bruta e ganham vários bônus.
Só servem pra corpo-a-corpo.
Tieflings
Seres infernais e emos. São mal vistos pela sociedade, enxergam no escuro e ganham vários bônus.
Freqüêntemente classes mágicas.
Aarakocras
Galinhas gigantes e majestosas. Sabem voar e são majestosas, ganham alguns bônus.
Freqüêntemente melee ou arqueiros.
Svirfneblin (Gnomos das Profundezas)
Baixinhos e vivem dentro de cavernas. Enxergam no escuro e ganham vários bônus pequenos.
Freqüêntemente magos.
Genasi
São seres elementais, cada elemento tem seus bônus.
O da Terra é principalmente corpo-a-corpo.
O da Água é mais focado em conhecimento.
O do Fogo é mais focado em magias.
O do Vento é mais focado em longa-distância.
Goliath
Altos e musculosos. Ganham alguns bônus.
Freqüêntemente corpo-a-corpo.

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