sexta-feira, 18 de março de 2016

Magias

Acid Splash: Joga uma bolha de ácido que acerta até dois alvos. (1d6 acido)

Dancing Lights: Cria quatro luzes pequenas que você pode controlar.

Fire Bolt: Atira um dardo de fogo. (1d8 fogo)

Friends: Te permite rolar dois dados ao invés de um em testes de carisma.

Light: Cria uma luz grande.

Mage Hand: Uma mãozinha voadora que você controla.

Mending: Conserta coisas.

Poison Spray: Peida pelas mãos. (1d12 veneno)

Ray of Frost: Atira um raio de gelo que deixa os inimigos lentos. (1d8 gelo)

Shocking Grasp: Quando o inimigo estiver perto demais, você dá um choque nele, se ele tiver com armadura você ganha vantagem, e por você ser de raio, aumenta o dano. (1d8+3 raio)

Lightning Lure: Cria um chicote de raio que puxa o inimigo pra perto de você, e por você ser de raio, aumenta o dano. (1d8+3 raio)

Create Bonfire: Cria chamas no chão. (1d8 fogo)

Frostbite: Congela uma parte do inimigo e dá desvantagem pra ele (1d6)



Burning Hands: Você cria uma camada de fogo em cone nas pontas dos dedos, inimgos a sua frente tomam 3d6 de fogo.

Chromatic Orb: Você cria uma esfera do elemento que você quiser e atira contra o inimigo causando 3d8.

Magic Missile: Cria três dardos de força que automáticamente acerta o(s)inimigo(s) que você quiser. (1d4+1 x3)

Thunderwave: Uma onda de choque é gerada de você, todas as criaturas perto são empurradas para trás e tomam 2d8 de raio.


Ice Knife: Atira uma faca de gelo em uma criatura, causando 1d10 de perfuração, a faca então explode e causa 2d6 de gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário