quarta-feira, 16 de março de 2016

Classes

Bárbaro : Tem muito HP e muito dano de perto, entra em fúria para causar mais dano, mas não usa armadura. 
Bardo : É um faz-tudo, pode curar, pode bater corpo-a-corpo, pode castar spell, além de ter muita utilidade fora do campo de batalha.
Clérigo É primáriamente suporte, como curar e buffar, mas também pode ir corpo-a-corpo e tem armadura alta.
Druída :  É mais focado em suporte e utilidade fora de combate, além de poder se transformar em animais.
Guerreiro Sabe usar todas as armas, então durante a batalha pode atirar com o arco, correr pra cima e meter a espada enquanto defende com o escudo.
Monge : Desfere vários golpes em um só turno, além de ter habilidades como implodir um inimigo e se movimentar pelas sombras.
Paladino : Tem armadura e HP altos, é o mais "tanker" das classes, além de poder causar muito dano e ter magias de suporte.
Arqueiro É ótimo com arco e flecha, também pode usar duas espadas e ter um animal de estimação como um urso ou um leão. Também tem algumas spells.
Ladino Ele é o que pode causar o maior dano bruto das classes, com acertos críticos e ataques furtivos, além de algumas utilidades fora da batalha.
Feiticeiro : Uma classe mágica que nasceu com a magia dentro de si, o mais forte das três classes mágicas em questão de dano.
Bruxo : Sua magia vem de um pacto com alguma entidade, ele pode criar lâminas mágicas para ir corpo-a-corpo, summonar criaturas infernais ou ter um livro cheio de magias.
Mago :  É o que causa menos dano das três principais classes mágicas, mas ele pode aprender quase todas as magia que existem, além de ter grande utilidade fora do campo de batalha.

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