terça-feira, 11 de outubro de 2016

Gnomo Engenhoqueiro Goblin

Mãos Flamejantes
Um mosquete encurtado modificado, com alguns fios extras e um cano a mais e o que parece ser um bussola, na ponta dele há um tipo de recipiente em formato de lampada de ponta-cabeça com um líquido amarelado de cheiro forte. Quando o gatilho é puxado, o ponteiro da bussola vai parar na ponta com uma marcação vermelha e da ponta da arma sai um jato de fogo em cone. A alavanca no topo serve para modificar o modo que o fogo é lançado, alterando sua potência e distância.

Mísseis Mágicos
Uma espécie de cano de metal com uma saída atrás e uma na frente, que ao ser ativado, atira dois mísseis teleguiados e a parte de trás libera uma fumaça.

Salto
Botas simples, ao bater o tornozelo duas vezes, o usuário é propulsionado para cima.

Forma de Árvore
Plataforma pequena com um recipiente cheio de sementes e terra úmida, quando se pisa no botão na parte de trás da plataforma, as sementes caem na terra e alguns pouquíssimos segundos, tentáculos de madeira e vinhas começam a encobrir a pessoa na plataforma e quase que instantâneamente aquilo se torna uma grande árvore.

Invisibilidade Maior
Um chapéu com um mini guarda-chuva no topo e uma faixa de couro elástico na parte de baixo, quando colocado na cabeça, a faixa estica e do topo do chapéu sai uma capa encobrindo o usuário.

Pirotecnia
Um cilindro de ferro cheio de pólvora enfraquecida e pó de um tipo de metal mais frágil, o usuário deve puxar um anel e um pino e arremessar contra o alvo ou o chão. Na explosão, é gerada uma luz extremamente forte seguida de uma fumaça negra e espessa. Pela duração ser curta e alto alcance, é frequentemente usada como método de escape.

Riso Histérico
Um boneco de tecido que parece um bolinho com um rosto de homem que ao ser ativado, se move em direção ao alvo, fica alguns segundos parado, dá uma leve inclinadinha pro lado e prfft, solta um peidinho.

Raio Ardente
Um revolver feito de bronze e cobre com um compartimento para o que parece ser um cilindro pesado. Quando é puxado o gatilho, rápidamente o cilindro começa a girar rápidamente, e da ponta da arma, onde há uma lente, sai um feixe de luz e calor extremamente quente.

Aumenta Pessoa
Partes metálicas parecidas com uma armadura recortada que se acoplam ao usuário, aumentando sua força física e extendendo seus membros.

Velocidade
Partes metálicas parecidas com uma armadura recortada que se acoplam ao usuário, aumentando sua capacidade de movimento e sua resistência, parecidas com [Aumentar Pessoa], porém menores, mais leves e finas.

Suportar Elementos
Parece uma armadura completa, porém o tecido dela é relativamente macio e leve. Nas costas existe um tipo de compartimento com um exaustor e um cabo que é levado até perto da mão de quem está a vestindo, ficando no topo do punho, na ponta do cabo existe um pequeno painel com vários botões que mudam o que a armadura deve suportar.

Invocar Monstro IV
Idêntica a uma armadura completa, porém com suas extremidades quadradas.

Pequeno Refúgio
Parece uma bexiga vazia, quando assoprada uma única vez, ela se expande rápidamente e encobre uma área. Quando cheia, é bem parecida com um campo de força, só que no topo tem um nózinho para não deixar o "ar" escapar.

Vôo
Uma espéciea de mochila pesada de ferro, com um tanque de cada lado com um exaustor saindo da parte de baixo do meio da mochila, no centro dela existe o que parece ser uma bússola, e várias engrenagens, cordas, fios, pistões e tubos, também há um cabo encaracolado que alcança a mão do usuário e é acoplada no pulso junto de um manete para controlar os movimentos. Quando ativada, as engrenagens começam a girar rápidamente, levando o que há nos tanques para o centro da mochila e assim expelindo um jato de fogo e fumaça pelo exaustor, propulsionando o usuário para cima.

Esfera Resiliente
Parecida com uma bolinha de vidro, quando arremessada contra um alvo, ela racha, se expande e aprisiona o alvo dentro de uma esfera.

Refúgio Seguro
Um cubo de ferro cheio de recortes de 50x50x50 centímetros, quando é puxada uma alavanca nele, é como uma máquina se expandindo, se abrindo e se encaixando até formar uma pequena cabana.

Tentáculos Negros
O que parecem ser várias minhocas pequenas de ferro são arremessadas e ao caírem no chão, elas se enterram e rápidamente no lugar delas, são gerados tentáculos mecânicos gigantescos.

Ver o Invisível
Óculos de Proteção com uma lente roseada, quando ativados, a lente muda de cor de roseado para completamente transparente, deixando qualquer objeto ou criatura invisível, com um contorno rosa forte nos olhos do usuário.

Bola de Fogo
Um cano de metal aberto dos dois lados, ao ser ativado, uma fumaça sai pela traseira e a parte da frente arremessa uma pedra em chamas em alta-velocidade, ao atingir qualquer coisa, ela explode, expandindo e causando uma erupção de fogo.

Imagem Maior
Parece uma aranha minúscula de pele reflectiva com uma abertura no topo onde há uma lente, quando ativada, ela abre as patas e do topo dela sai uma ilusão com todos os cinco sentidos e segue as ordens do usuário,

Relâmpago
Um mosquete modificado, parecido com a pistola de calor, porém ao invés do cilindro girar, ao puxar o gatilho, dois cabos tocar em cada uma das pontas do cilindro, gerando um choque que é amplificado ao entrar em contato com a atmosfera e atirando um raio de eletricidade de alta voltagem.

Dissipar Magia
Tem a aparência de uma lamparina de foco, quando mirada em um efeito mágico, ela é capaz de anular a magia.

Respirar na Água
Uma máscara composta de óculos, um tubo de 30 centímetros preso a boca que leva para cima e um elástico para prender a máscara na cabeça. No topo do tubo existe um tipo de filtro que não deixa a água entrar, mas que trás o óxigênio que existe nela.

Soco do Arsenal
É simplesmente uma soqueira presa na ponta de uma mola.

Sono Profundo
Uma granda que libera uma fumaça rala, mas pesada, que ao entrar no corpo da criatura (seja pelo nariz, pela orelha, pelos poros da pele, etc), libera uma reação forte, a deixando sonolenta e fazendo-a dormir.

Conjuração das Sombras
[ANALISAR JUNTO DO MESTRE]

Erupção de Aleph
Arremessa o que parece ser um tipo de cone de aço com vários dentes no chão e rápidamente perfura o solo enquanto mantém dois frascos suspensos, após alguns centímetros no fundo da terra, os frascos viram e são despejados no buraco, ao se misturarem e sofrerem o impacto da queda, eles rápidamente geram uma combustão e é expelida um líquido grosso e quente como a lava para o alto.

Terreno Ilusório
Um cubinho que cabe na palma da mão, ao ser ativado se divide em oito partes conectadas por um feixe de energia, formando um cubo de 90 metros e criando uma miragem com sons e cheiro dentro da área.

Criar Alimentos
Uma caixinha em formato de paralelepípedo, colocando sua mão sobre a caixa, ela entende seus desejos de gula, se abrindo após alguns segundos, revelando uma refeição completa com tudo aquilo que o usuário deseja comer e beber. Fornece alimentação o suficiente de um dia para uma pessoa.

Curar Ferimentos Críticos
Uma faixa de metal leve que é colocada na área ferida e líbera vários componentes químicos, fechando o machucado em segundos.

Criar Mortos-Vivos Menor
Um objeto com a aparência de um cérebro, o usuário mira o objeto em corpos mortos e o cérebro atira pequenos dardos contra elas, liberando um composto químico no cérebro delas, fazendo-as se levantar e seguir a vontade do usuário.

Idiomas
Um colar com uma caixinha de som onde ficaria o pescoço, com um fio que se estende até a orelha, fazendo o usuário falar e entender qualquer língua.

Alarme
Um pássaro mecânico que fica de vigia, quando alguém sem permissão invadir a área, ele começa a fazer sons extremamente altos.

Animar Corda
Um fio da grossura de um fio de cabelo se enrola em uma corda e faz ela se mover de acordo com a vontade do usuário.

Apagar
Um objeto retangular mole feito a partir de componentes de seiva de árvore, metade dele é vermelho e a outra metade é azul. O usuário deve esfregar a parte vermelha na escrita mundana e a parte azul na escrita mágica para apagá-los.

Área Escorregadia
Virando a alavanca da arma de atirar fogo faz atirar somente o líquido, deixando a área mirada escorregadia.

Arma Mágica
Um componente extra que encaixa na arma e cria pequenos serrilhados nela. Para armas de longa distância, o componente cria serrinhas na munição.

Armadura Arcana
Encobre a veste atual do usuário com um tipo de tecido fino extremamente resistente, praticamente blindado.

Ataque Certeiro
Também é um componente extra que encaixa na arma, ele fica preso na base do objeto, é tipo um olho que segue o inimigo. Ao atacar, o olho redireciona a trajetória de arma ou da munição para o mais próximo possível do alvo.

Aura Mágica
Um objeto do tamanho da unha do seu dedinho do pé é preso em um objeto mundano e começa a soltar uma aura mágica sintética forte, como se o objeto onde está preso fosse mágico. Também é capaz de fazer o efeito oposto em objetos mágicos.

Causar Medo
O usuário coloca um espelho na frente do alvo com o que parece ser uma câmera no topo, que escaneia o inimigo e o espelho reflete o seu mais profundo medo.

Tranca Arcana
O usuário coloca um cadeado bem resistente em portas, portões ou janelas.

Chuva Quente
É um cano com um compartimento de água em baixo, no meio tem um cilindro parecido com o da pistola de calor que é ativado quando o usuário gira a alavanca, e em cima o cano faz um curva e apontando par abaixo existe algum tipo de peneira que separa o jato de água em vários jatinhos pequenos.

Detectar Mortos-Vivos
O cérebro começa a brilhar e no visor que há atrás dele mostra as informações necessárias.

Detectar Portas Secretas
A lamparina de foco é capaz de virar uma pequena alavanca atrás dela para revelar portas e salas escondidas.

Disco Flutuante
O usuário arremessa uma folha de ferro e ainda no ar ela se abre como um escudo e no centro existem várias lâminas girando extremamente rápido, empurrando o ar para baixo e mantendo o disco voando.

Disfarce Ilusório
Um chapéu com uma aba na frente que funciona como a viseira de elmo, ao abaixar a viseira, o usuário se cobre com uma roupa que ele estiver pensando.

Enfeitiçar Pessoa
O usuário entrega uma caixinha para a pessoa, parecendo um presente. Quando a pessoa pega a caixa, o objeto entende os mais profundos desejos da pessoa e ao abrir a caixa, a pessoa ganha aquilo que ela sempre quis, mas após algum tempo, o objeto se desfaz.

Escudo Arcano
Uma corda é amarrada no dedo do usuário, e ele pode arremessar uma pipa em formato de escudo para cima. Ela fica flutuando em volta dele, o protegendo.

Gagueira de Raviollius
No momento que o alvo começar a falar, o usuário joga um robôzinho que fica falando tudo o que o alvo fala com meio segundo de atraso.

Hipnotismo
O usuário levanta o que parece ser um círculo cheio de cores preso em um pedaço de madeira. Ele mira contra os alvos e o círculo começa a girar, hipnotizando-os.

Identificação
Parece um monóculo normal, mas ao ser ativado, ele se abre em vários outros monóculos menores e fica parecendo uma luneta. Gastando um tempo para analisar o item, o usuário consegue saber as habilidades do item.

Imagem Silenciosa
A primeira versão da aranha minúscula, funciona exatamente igual a mais recente, porém não produz nenhum outro efeito além de visual.

Invocar Monstro I
Um coelho mecânico, uma das suas primeiras criações. Faz muito tempo que não é ligado.

Leque Cromático
Uma varetina abre, revelando um leque com um gato dormindo. Quando o usuário balança o leque na direção dos alvos, uma ventania é arremessada junto de um pó dourado. Deixando criaturas cegas, atordoadas ou até inconscientes.

Névoa
Um cilindro de ferro cheio de pó misturado de sal, açucar e pólvora. Quando o pino no topo é puxado e a alavanca é solta, ele explode após alguns segundos, liberando uma núvem de fumaça densa e encobrindo a área.

Proteção contra o Mal/Bem/Caos/Ordem
Um colar com um cubinho preso nele, a face das laterais estão vazias pois é onde o colar segura, a face frontal apresenta uma Cruz para proteger contra o mal, a face traseira apresenta um Pentarama Invertido para proteger contra o bem, a face superior apresenta uma Balança para proteger contra o caos e a face inferior apresenta um A rabiscado com um círculo para proteger contra a ordem. Apenas um dos lados pode ser ativado por vez.

Queda Suave
O usuário abre um guarda-chuvas e começa a cair lentamente.

Raio do Enfraquecimento
Uma pistola alongada com um recipiente cheio com um liquido roxo borbulhante. Quando o gatilho e puxado, um pouco do líquido escorre para dentro da arma e é atirado um jato de gosma roxa no alvo, funcionando como um anestesiante, o fazendo perder certa sensibilidade e mobilidade.

Recuo Acelerado
O usuário coloca uma mochila pequena nas costas, e toda vez que ele for dar um passo, ele é propulsionado para frente como um pequeno jato de fogo. Aumetando sua capacidade movimento.

Reduzir Pessoa
O usuário coloca um chapéu colorido com uma hélice no topo e fica de joelhos, colocando seu calçado nos joelhos.

Servo Invisível
Um experimento entre [Invocar Monstro III] e [Invisibilidade Maior]. Era para ser um robô assassino de luta, mas por falhas ele acabou perdendo sua capacidade de combate. O seu dono frequentemente perde ele, e por isso fez um sistema dentro dele que ao apertar um botão, o servo começa a apitar para mostrar sua localização.

Toque Chocante
Duas manoplas com um cilindro preso em cada uma delas que as mantém sempre energizadas. Ao tocar no alvo, a eletricidade busca o caminho entre uma e outra e por ambas estarem energizadas, elas causam um choque potente no inimigo, fritando-o.

Toque Macabro
O usuário coloca um par de luvas grossas que parecem ter dezenas de pequenas agulhas apontadas para a palma, dentro de cada luva existe uma bolsinha com um líquido azulado. Ao pressionar as luvas contra o alvo, ele se sente mais fraco por conta do líquido entrando no seu corpo, além de claro, a dor das agulhadas.

Ventriloquismo
Uma mosca com uma caixinha de som voa até um ponto e o usuário pode falar em um tipo de microfone que o som irá sair do ponto de onde a mosca está,

Agilidade do Gato
O usuário aplica uma seringa com um líquido que parece bege com listras marrons-ruivas e se sente mais ágil, veloz, hábil.

Alterar-se
O usuário se cobre com uma capa que se prende em seus membros, mudando sua aparência física. A capa adquire uma forma a gosto do usuário, além de poder o deixar mais alto ou mais baixo.

Ao Alcance da Mão
Uma mochila de ferro projeta mãos mecânicas que se acoplam no braço do usuário e se extendem até 3 metros.

Armadilha Ilusória
Um objeto minúsculo é colocado dentro de uma tranca e se abre, dando a impressão de ter um mecanismo mais complexo dentro da tranca, fazendo parecer que ali tem uma armadilha.

Arrombar
É um pedaço de tronco largo com apoios para as mãos.

Astúcia da Raposa
O usuário aplica uma seringa com um líquido laranja e branco e automaticamente ele sente seu cérebro processando as coisas mais rápidamente, se tornando mais inteligente.

Aterrorizar
O usuário coloca um espelho na frente do alvo, com uma câmera no topo e uma caixinha em baixo. A câmera escaneia o alvo, projeta seu medo no reflexo do espelho e a caixinha de baixo intensifica a ilusão com sons, efeito visuais, cheiros de maneira mais poderosa.

Boca Encantada
Uma mosquinha entra na boca do alvo com uma mensagem gravada dentro si. No momento que certo evento acontecer, a mostra projeta a mensagem junto da voz da pessoa para parecer que é ela quem está falando a mensagem.

Cativar
Para chamar atenção das pessoas, o usuário coloca um colar no pescoço com uma melância presa nele.

Cegueira/Surdez
Uma besta projetada para atirar seringas, uma das duas seringas contém um componente químico que deixa a visão turva lentamente, até a pessoa ficar completamente cega. A outra seringa cria um zumbido que vai crescendo até ficar insuportável e depois ele vai diminuindo até sumir completamente, junto de qualquer outro som, deixando o alvo surdo.

Chama Contínua
O usuário espalha um líquido parecido com fogo grego sob o objeto, que queima infinitamente, mas não gera calor, apenas luz.

Comandar Mortos-Vivos
O cérebro atira uma agulha maior que a normal contra o alvo, a partir disso, a ponta da agulha se abre dentro do alvo e o usuário pode controlar o morto-vivo como se a agulha fosse uma antena.

Confundir Detecção
O usuário coloca o que parece uma moeda com uma antena presa no alvo, essa antena nulifica qualquer magia de adivinhação lançada contra o alvo e manda de volta um resultado falso.

Crânio Voador de Vladislav
Um tipo de cano de metal aberto nas duas pontas, quando ativado, uma fumaça sai pela traseira e na frente da frente é lançado um crânio humano envolo de uma aura verde em alta-velocidade em direção a um alvo.

Despedaçar
O usuário arremessa um disco com duas chapas côncavas viradas uma para outra, ao chegar no ponto desejar, o usuário bate as palmas e o disco explode, causando um som estrondoso, destruindo objetos no alcance.

Detectar Pensamentos
Uma tiara com um satélite pequeno que fica girando, procurando pensamentos. Ao o usuário pensar em um uma pessoa em específico, o satélite mira para aquela pessoa e reproduz seus pensamentos na mente do usuário.

Escuridão
Uma esfera do tamanho de uma bola de basquete se abre ao avesso e libera uma núvem completamente negra e densa, deixando á area como se estivesse em uma noite completamente sem luz.

Esfera Flamejante
O usuário arremessa uma bola contra um alvo ou um local e assim que ela chega no ponto desejado, ela entra em combustão e começa a pegar fogo. Ela é controlada por um controle remoto.

Esplendor da Águia
O usuário aplica uma seringa com um líquido branco na ponta e marrom escuro em todo o resto em si próprio, e a partir desse momento a sua voz se torna mais macia e sedosa, seus olhos brilham mais, seu cabelo se torna mais bonito e todas as sua imperfeições faciais somem.

Flecha Ácida
O usuário pega um dardo com um pequeno frasquinho atrás da ponta e arremessa contra o alvo. Ao atingir o alvo, o frasco automaticamente esvazia seu conteúdo no corpo do alvo, envenando-o.

Força do Touro
O usuário aplica uma seringa com um liquido marrom em si mesmo, e começa a sentir seus musculos ficando inchados, aumentando sua força física.

Imobilizar Animal
Uma seringa com uma pena rosa atrás, ao acertar o animal, ele perde a sensibilidade dos musculos e se torna sonolento, parecida com uma anestesia geral.

Levitação
Uma mochila de metal que ao apertar de um botão, libera uma hélice que começa a girar rápidamente, levando o usuário para cima.

Localizar Objeto
Um cubo com hastes de metal e paredes transparentes, no centro há uma pequena esfera de ferro com uma lente. Ao descrever o objeto, a esfera gira a lente para a direção mais próxima do objeto e atira um feixe de luz vermelha que parede ao tocar na parede transparente, mas a ponta onde o feixe parar é a direção do objeto.

Lufada de Vento
Uma arma que parece um grande fole, ao invés de puxar um gatilho, uma corda é puxada que une as duas pontas, jogando uma grande onda de vento.

Mão Espectral
Uma manopla com uma antena presa em um balão.

Nublar
No alvo são presos dois dispositivos parecidos com uma agulha com uma bolinha na ponta. As duas bolinhas de expandem e encobrem o alvo com a própria aparência, deixando ele tremulando, o tornando mais dificil de ser acertado.

Obscurecer Objeto
A aparência é um simples botão, quando posto sobre um objeto e pressionado, o objeto ganha uma aparência meio sombreada e está escondido de magias de adivinhação.

Padrão Hipnótico
O usuário arremessa um balão pro alto com uma bola presa na ponta de baixo. Ao chegar em cima do local desejar, a bola se abre, revelando uma bola de discoteca, que fica lançando luzes e refletindo cores.

Pasmar Monstro
O usuário fecha as duas mãos, esconde um polegar, coloca o outro por entre o indicador, junta as duas mãos e depois as separa, fazendo parecer que ele tirou o dedo fora.

Patas de Aranha
Botas e luvas que no apertar de um botão, um gancho cheio de serras se expande para fora deles, permitindo que o usuário se prenda em paredes e tetos.

Poeira Ofuscante
Parecido com [Pirotecnia], porém no componente tem mais pó de prata do que pólvora, gerando assim uma explosão de luz ao invés de fumaça.

Proteção contra Flechas
Uma granada com um componente químico leve e de expansão rápida, quando arremessa contra o alvo, ele ganha uma armadura que não atrapalha seus movimentos e nem protege contra ataques, mas devido a espessura de espuma, flechas tem dificuldade de atravessar.

Reflexos
Um cinto de prata reluzente que é colocado na altura do peito, quando ativado, ele se expande um pouco e começa a girar em torno do usuário, colocando cópias dele ao redor.

Resistência a Energia
Um bracelete que se expande, se tornando um escudo. O usuário deve escolher um tipo de energia antes da ativação, após estar aberto, o escudo puxa qualquer energia daquele tipo que for direcionada ao usuário e reduz o dano dela.

Sabedoria da Coruja
Uma seringa que contém duas pequenas bolhas amarelas em um liquido branco e marrom. Quando o usuário injeta em si mesmo, ele sente seus sentidos se aguçando e é como se tivesse uma noção maior sobre as coisas.

Teia
Uma bacamarte com um recipiente de um líquido branco muito espesso no lugar onde ficaria a entrada para a pólvora. Ao puxar o gatilho, o líquido em contato com o ar seca e se expande, se tornando idêntico a uma teia de aranha. sendo assim, prendendo o alvo.

Toque do Carniçal
É um recipiente grande o suficiente para uma mão, na lateral há uma luva presa. O usuário veste a luva, abre o recipiente e de dentro ele tira uma gosma de aparência podre e esfrega contra o alvo, lhe deixando paralizado e fedendo.

Toque da Idiotice
A olho nu parece um chapéu de cone escrito "Burro", mas dentro do chapéu há um dispositivo que fica emanando pequenas ondas de choque contra o cérebro do alvo, tirando várias de suas capacidades cognitivas.

Truque da Corda
Uma corda flutua presa em uma bexiga, quando a corda fica reta, a bexiga explode e gera um portal como um buraco negro. Ao entrar no portal, a criatura se vê em um quarto grande preto repleto de pontinhos brancos, como se estivesse no céu a noite.
Quem está dentro, se puxar a corda faz o portal sumir. Depois de uma hora, o portal se abre sozinho e expele tudo o que estava dentro dele.

Vento Sussurrante
Um canário mecânico absorve até 25 palavras e voa até o local desejado para entregar a mensagem.

Vigor do Urso
Dentro da seringa há um líquido marrom pesado, mais pesado que as outras, ao injetar em si mesmo, o usuário sente seu coração bater mais rápido, sua carne enrigeçendo e sente como se pudesse tomar uma porrada na cara que não iria doer.

Visão no Escuro
O mesmos óculos com a lente roseada, no pressionar de um interruptor, eles mudam seu modo e permite que o usuário veja no escuro. (com um tom meio rósea, mas não faz diferença)

Vitalidade Ilusória
O usuário prende uma faixa embaixo da roupa, após sua ativação, a faixa ganha vida e se enrola no corpo do usuário, se expandindo e se tornando quase uma camiseta. A faixa vai se rasgando a cada golpe recebido e perde sua efetividade após um certo tempo.

Arma Mágica Maior
Um componente extra que encaixa na arma e cria pequenos serrilhados nela, diferente da versão mais simples, a cada pausa entre ataque, ele rapidamente sobe e desce pela arma, afiando-a. Para armas de longa distância, o componente cria serrinhas na munição e esquenta a flecha para causar maior perfuração.

Círculo Mágico Contra o Mal/Bem/Caos/Ordem
Parecido com o colar, mas o cubinho agora deve estar virado para baixo, onde ele emite como se fosse um tapete com o símbolo para proteger contra.

Clarividência/Clariaudência
É uma meia esfera do tamanho de uma maçã de espada com um pequeno encaixe vazio no meio. O usuário pode tanto encaixar uma lente quanto um buraco com espuma que ele irá ou ver ou ouvir tudo a volta do objeto.

Descanso Tranqüilo
Parecido com o formol, porém tem mais algumas coisas como componente. É necessário ser injetado no alvo.

Deslocamento
O usuário equipa um cinto parecido com o [Reflexos] que coloca um clone seu a meio metro de distância, dando uma alta chance do alvo inimigo errar o ataque.

Dificultar Detecção
Um tipo de máscara negra de ferro que frequentemente emite ondas de choque fraquíssimas falsas, protegendo o usuário de magias de adivinhação.

Encolher Item
Um tipo de tubo com um pino no topo, quando o pino é pressionado, gotículas de ar são espirradas no objeto, conforme as gotas vão secando, o objeto vai diminuindo. Dependendo da quantidade aplicada, ele diminuí até quatro tamanhos.

Escrita Ilusória
Um pergaminho simples com duas varetas de ferro segurando de cada lado, as varetas são programadas para reconhecer pessoas específicas e abrirem o pergaminho. Enquanto nenhuma das pessoas estiverem perto, as varetas se fecham e se camuflam com o ambiente onde foram presas.

Esculpir Som
Um cano com uma caixa na base, ele manda uma frequência de som baixa e quase inaudível pelo ouvido humano e o usuário pode mandar sons falsos a partir dela com um controle que ele tem na mão.

Esfera de Invisibilidade
O usuário abre o chapéu de invisibilidade e o gira rapidamente, aumentando a área de alcance da invisibilidade, mas diminuindo a potência de seu efeito.

Flecha de Chamas
Uma esponja de cheiro forte permite que o usuário embebede até cinco flechas com um líquido meio amarelo-esverdeado, ao atirar as flechas, o atrito com o ar aquece o líquido e o coloca em chamas, causando dano de fogo no alvo.

Forma Gasosa
O usuário coloca um tipo de camiseta que parece cheia de furos. Com um comando de voz, a camisa reluz os buracos estranhamente separa  o corpo do usuário em milhares de pequenos grãs, parecendo um gás.

Fúria
Uma espécie de bolsa-colar que fica presa entre a nuca e as costas, uma agulha penetra no trapézio e na nuca, liberando um líquido verde que entra no sistema do usuário, liberando um tipo de injeção de adrenalina muito potente.

Heroísmo
O usuário ganha um tipo luz que aparece em volta de sua cabeça devido a uma tiara que passa de orelha a orelha por trás da cabeça. Sentindo um surto de poder, é como se ele ganhasse mais poder de combate e resistência.

Imobilizar Mortos-Vivos
Como sempre, o cérebro é usado. Parecido com imobilizar animais, é atirado um dardo com uma pluma com um desenho de caveira, ele atira uma espécie de agente acelerador, que acelera a decomposição do morto-vivo e enrigeçe seus membros.

Imobilizar Pessoa
Uma seringa com uma pena amarela de um composto diferente de imobilizar animais, porém tem o mesmo efeito de anestesiante e enrigecer os membros.

Lâmina Afiada
Um líquido cinza reluzente dentro de um frasco com um tipo de esponja na ponta. Quando o usuário esfrega a esponja na arma, ela se torna mais afiada e reluzente, se tornando mais perigosa.

Lentidão
O usuário joga o que parece uma roda de carroça, ao chegar no ponto, ela se despedaça e lança cada uma das partes na área e ela se enrola nos alvos como uma mini-armadura, deixando os alvos com certa dificuldade de se mover.

Loquacidade
Parecendo uma máscara de ladrão, o usuário ao colocar na boca, ela traduz as palavras por palavras iguais, mas mais dificeis. Como por exemplo chamar batata de tubérculo e sem dúvidas vira indubitavelmente para deixar o inimigo confuso.

Luz do Dia
Uma esfera de vidro com uma gosma dentro completamente transparente. Qualquer tipo de iluminação reflete por dentro da esfera e ela se transforma quase como se fosse o sol. Por ser desde realmente raios de sol ou até um minúsculo vagalume ou o brilho de uma única estrela no céu.

Montaria Fantasmagórica

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