Tenha em mente que esses são apenas os conceitos e personalidades de cada um. Não sua história completa e nem exatamente como serão.
Morilo "Crackhead" Gaali-Phianakis (Paladino)
Goliath paladino dos anciões (+battlemaster?), ele seguiu esse caminho para tentar buscar paz e calma após alguns longos anos de [insira background violento aqui], e isso o deixou com algumas sequelas.
Ele todos os dias tem que tomar um remédinho que um druida o ensinou para que ele mantesse sua calma, ele se força a se controlar o tempo todo, e qualquer toque ou o mínimo de irritação que alguém o faz, ele explode e não consegue mais se controlar. Completamente instável e imprevisível, e se odeia por isso. Mas ainda assim é uma ótima pessoa (tenta ser), ótimo lutador, companheiro e sabe se virar caso se torne o dono da festa.
Jun-Selise Kulenov (Samurai)
Humana campeã, no passado era guarda de um Shogun de uma cidade relativamente pequena, mas devido a conflitos, acabou se tornar uma andarilha em busca de trabalho mercenário.
É sempre bem animada, gosta de conhecer lugares e pessoas novas, e mesmo que não seja a melhor para isso, ela sempre tenta proteger seus aliados, nem que tenha que entrar na frente de um raio domal de um Lich para servir de escudo. Não tenta esconder, mas não dá a mínima de mostrar que é uma mulher, dado que sua armadura cobre o rosto todo e seu capacete altera sua voz.
(Requer um mínimo de homebrew, para usar katanás e armaduras japonesas)
Bruce Gellentara (Sniper)
Halfling deep stalker(+assassin), desde que se lembra, sempre viveu sozinha, então era obrigada a caçar ou roubar sua própria comida. Ficou sabendo de um grupo que estava contratando pessoas para fazer um trabalho sujo nas cidades, e assim foi, com roupas largas e madeira nos membros para aumentar seu tamanho, se candidatou como um humano caçador.
É extremamente séria e fria, fala muito pouco e tenta sempre fazer seu trabalho o mais bem feito possível, apesar de antisocial, é indiferente para andar com um grupo de pessoas, desde que elas não estraguem seus planos.
(Requer um pouco de homebrew, para usar "Take Aim", que seria gastar um ou dois
turnos para essa ação e ficar em "concentration", o que ela faria, eu teria que decidir com
você. Aumenta a chance de crítico, aumentar a precisão, o dano, dar vantagem, etc...)
Albert Alexander (Capitão)
Meio-elfo swashbuckler(+battlemaster), que basicamente sempre quis viajar mundo afora desde que era muito pequeno, assim que pôde, se alistou como soldado, foi parar na marinha e saiu por aí.
Sempre de bom-humor, feliz, brincalhão, não consegue levar nada a sério. É do tipo que, no momento que o Rei sair da sala, ele vai sentar no trono dele e começar a fazer aquela imitação caricata. Porém, seus anos no mar o fizeram um exímio comandante, capaz de atacar seus inimigos em movimentos enganadores e apoiar aliados.
Proccion Paellax de Cupidas (Ladrão)
Meio-elfo ladrão, sempre teve um jeitinho com as pessoas, desde que era muito novo, e claro que tinha que usar isso a seu favor...
É um rapaz de boas maneiras, educado, e o principal, é um baita galanteador. Sempre que há uma chance, ele se enfia em bailes e festas de ricos, dança com as burguesas, as fascina, as seduz... apenas para no dia seguinte, notarem que seu colar de pérolas sumiu.
Gaspar Gyro William Pachabel (Artificer)
Gnomo construtor, assim que pôde, se meteu trancafiado em uma cabana no meio de uma montanha, estudando sem parar e construindo e fazendo alquimia, para no fim do mês ele descer para a cidade grande e vende suas coisinhas com ajuda da sua guilda.
É muito ansioso, a ponto de passar dias a fio tentando pensar em como consertar aquele minúsculo parafuso que nem faz diferença no produto total. Mas é muito competitivo e está sempre tentando melhorar suas construções, quer sempre superar a si mesmo.
Kristopher Finga-Forn Lawliet (Médico de Campo)
Humano clérigo (+warlock?), foi deixado na porta de uma igreja e sempre foi muito bem cuidado, aprendeu medicina e cresceu ao lado de padres. Mas sempre achava excitante quando tinha que abrir ou serrar alguém... era algo tão lindo e gostoso...
É um tanto quanto... psicótico. Não tem boas maneiras, sua sanidade não é lá das mais altas, e ama ver qualquer ser vivo sofrendo e sangrando, mas não gosta de deixar ninguém morrer, sempre fará o máximo possível para evitar o falecimento daqueles que considera importante.
(Requer um pouco de homebrew, para usar sua serra de ossos, uma adaga que causa sangramento,
e uns objetos médicos não muito comuns, como larvas, sangue-sugas, parafusos...)
Lylereo Tinyberry (Bárbaro de Overcompensation)
Halfling bárbaro, vivia em uma pequena vila junto de seus pais, mas ele achava que o destino dele era algo muito maior, então, quando chegou na fase rebelde, fugiu de casa com seu paninho xadrez amarrado numa vareta e uma espada de duas mãos maior que ele.
É uma pessoa até legal, ajudando os amiguinhos, matando os monstrinhos e ele sempre sendo o maior entre eles. Tem complexo de superioridade por causa de seu tamanho, mas a qualquer momento que o chamarem de pequeno e sinônimos, ele fica todo incomodado e parte pra cima da pessoa, mesmo que fique ainda mais fofo fazendo isso.
Alvo Invernia (Princesa da Disney) Draconato branco druída (+um monte de classe), viveu uma infância normal para um draconato, mas sempre se sentiu mais confortável junto dos coelhinhos e passarinhos da floresta.
É até que uma boa pessoa[?], porém como os humanos crescem rápido demais, sempre via seus amiguinhos animais perderem suas casas para que eles pudesse construir as deles, acabou pegando uma pequena raiva deles, apesar de saber que nem todos são assim. Tudo o que faz é conversar com animais e fazer com que eles o ajudem a combater o mal opressor de florestas! (e também acha que é literalmente uma princesa)
Ohcsor Hordestep Hannibaêl (Jogador de Machados)
Orc eldritch knight, não viveu muito diferente da maioria dos orc que vivem em cidades pequenas. Caçava e plantava para comer, cuidava de alguns animais junto de seus pais, defendia seu vilarejo de ataques de bárbaros e tiranos os matando, tomava banho de bica no pé da montanha... um dia normal.
É uma pessoa balanceada mentalmente, {diferente do resto dos personagens dessa lista} e gosta de se aventurar, principalmente pelo fator de adrenalina quando joga sua arma no olho de um beholder ou tem que fugir feito louco de um verme púrpura. Gosta de ter aliados a seu lado e tenta sempre tirar o melhor de tudo e de todos. Poderia ser chamado de um realista-otimista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário