quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Eu quero a continuação do quarto sonho.

1 - Quando eu tinha uns 9 anos, eu sonhei que tinha uns 16 e namorava uma japonesa , a familia dela tinha uma lanchonete que vendia salgados. A gente se dava muito bem e blá blá blá. Daí eu acordei e nunca mais esqueci o sonho. 
Ano passado eu tive ele de novo, mas começou a desenvolver uma história ao invés de aparecer em pedaços como o primeiro. E uma semana depois eu tive ele de novo, onde ela era atropelada e eu entrei em depressão profunda. A partir daí só começou a acontecer merda, a família dela me culpava, a depressão começou a me puxar tanto pra baixo, que eu não tinha mais forças pra me levantar, não queria nem abrir os olhos. A partir desse momento, eu comecei a ter pesadelos dentro do sonho. E eu acordei suando frio e com dor no coração.

2 - Cinco anos atrás, eu sonhei que estava em uma Doceria/Lancheria (esse lugar aqui http://bit.ly/1XVK7eg), extremamente feliz porque eu estava magro, eu nunca me vi tão feliz quanto eu estava naquele sonho. Minha mãe, meu pai, meu irmão e uma garota estavam lá comigo, comendo uns lanchinhos, uns sorvetes. E eu acordei.
Mais ou menos no meio desse ano eu sonhei com isso de novo, mas não lembro o que era, só que eu estava feliz.

3 - Um bom tempo atrás, não lembro o quanto, eu comecei a sonhar que eu fazia parte de um tipo de grupo de "anarquistas" ou algo assim, a gente fazia as coisas tipo o final do filme Clube da Luta.
Semana passada, eu sonhei com isso de novo, mas eu recebi uma ligação pra ir encontrar com um cara, vi que ele tinha raptado minha prima e dizendo que eu devia dinheiro pra ele, ele agia idêntico ao Vaas do Far Cry 3, tirando o fato de que ele deveria ter uns 12 anos, mas ele tinha um olhar tão distorcido no rosto, que eu tinha medo até de me aproximar dele. A partir daí eu comecei a trabalhar pra ele, matando pessoas e entregando pacotes. Quase um cara de rank baixo de uma Mafia italiana. 
Quando voltei pra casa dele e abri a porta, eu acordei com meu coração na boca, não lembro o motivo.

4 - Não lembro quando, mas tem mais de 10 anos. Eu sonhei que eu e minha mãe tinhamos ido pra um apartamento misturado com escola porque ela ia morar lá. Era muito bizarro. Assim que entramos, ela me disse para eu NUNCA usar o elevador. Eu fiquei curioso, mas nunca toquei nele. Andando pela escola, encontrei uma garota que me disse que me contaria um segredo quando eu fosse mais velho, estranhei, mas continuei jogando meu video-game (que eu não faço idéia de qual era). Acordei pouco depois disso.
  Ontem, eu sonhei com o mesmo lugar, eu me vi no meu corpo atual, não no corpo de criança como da primeira vez, e estava no banheiro, lavando o rosto porque tinha acabado de acordar, fechei a porta daquele armariozinho que fica em cima da pia e encontrei e mesma garota de quando sonhei com ele pela primeira vez. E extremamente nítido, ela parecia MUITO com a Marceline, só que de uma forma humana, não desenhada. Ela me disse que esperou por muito tempo, mas que era bom me ver novamente.
Minha mãe ainda dava aula naquele prédio bizarro. Eu e essa garota começamos a conversar, ela me colocou dentro do elevador e descemos pra algum andar, era exatamente igual aos outros andares, tirando o fato de que eu via seres estranhos nesse lugar (tá parecendo plot de anime), demônios, anjos, aberrações, monstrosidades. Ela me disse pra esperar um pouco e foi fazer algo, nesse momento, eu senti alguém pulando nas minhas costas e dizendo meu nome e falando que estava com saudades, me virei e vi uma menina com um cabelo loiro-alaranjado e um par minúsculo de asas, ela começou a me contar o que tinha mudado desde a última vez que eu apareci lá, apesar de eu não lembrar dela, era como se nos conhecessemos mesmo. Ela disse que tinha que voltar pra aula, e depois de algum tempo, a outra garota voltou. Continuamos andando por aí e conversando, ela me explicando sobre tudo o que eu não podia saber quando mais novo, por isso me esperou. 
A gente subiu o elevador e perguntou se eu não queria jogar video-game com ela, eu respondi que sim e ela pediu pra eu esperar de novo. A anja apareceu de novo, perguntando porque eu estava ali, que não era pra eu estar porque era perigoso pra mim. A outra garota apareceu, e falou pra eu seguir ela. As duas começaram a discutir, mas parecia que a Anja estava aceitando tudo o que era outra dizia, como se fosse me proteger. Eu fui pro lugar onde ela ficava, encontrei o pai dela lá, me olhando feio, como se eu fosse o primeiro garoto que ela levava lá, tirando o fato de eu ser "normal" e não como eles. Fui pro quarto dela, encontrei mais dois monstros, eram literalmente iguais ao Krumm e a Oblina do Aaahh!! Real Monsters, e na cama dela tinha um bonequinho do Ickis. 
Os dois me deram oi e continuaram fazendo o que estava fazendo, ela ligou o video-game dela e começamos a jogar. Um tempinho depois, estava bem tarde, e ela perguntou se eu não queria dormir lá, porque pra eu voltar, ela teria que ir comigo pro elevador, e a essa hora era perigoso até pra ela. Eu liguei pra minha mãe, avisei, e depois de me dar um sermão, que não era pra eu ter usado o elevador, ela deixou. Dormi junto da garota porque ela não queria que eu dormisse no chão ou com os colegas de quarto dela.
Acordei no meio da madrugada, sem sono, fui jogar mais um pouco... e o jogo estava estranho, parecia estar cheio de erros gráficos, como o missigno, do nada eu entrei em uma fase lá e alguma coisa começou a falar comigo, falando que agora eu trabalhava pra ele, se não tudo o que eu amava iria ser destruído. Quando me virei pra falar com a garota, todos no quarto tinham sumido. Essa coisa começou a falar o que eu teria que fazer, como matar quem ele mandasse, se não... ele me mandou pra sala, onde eu vi o pai da garota preso na parede com algum tipo de materia negra, sendo consumido lentamente e gritando em silêncio de dor e agonia, dava pra ver nos olhos dele.
Eu mandei ele parar, mas quando me virei de novo, o pai tinha sumido. Eu concordei em trabalhar pra ele, contanto que ele não ferisse mais ninguém. Isso me marcou profundamente.
E depois de sair pela porta, eu estava vendo tudo de uma maneira bizarra, como se tivesse algum tipo de visão infernal do lugar.
Então eu acordei, tossindo rouco como se tivesse sido enforcado e meu corpo todo tremendo, como se estivesse extremamente ansioso. E é tudo tão estranhamente nítido...

Detalhes extras que eu não sei onde colocar:

Parecia que o lugar era muito velho, caído, como se tivesse lá fazem centenas de anos.
Paredes rachadas, mofadas, tinta caindo...
Mamãe ainda fazia uma ótima comida.
Parece que as duas garotas gostam de mim, apesar de eu não lembrar o nome de nenhuma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário