sábado, 8 de março de 2014

Sonho

Eu estava conversando com meu irmão e meu primo, sobre uma menina linda com quem eu tinha ficado, e eles duvidavam de mim... por algum motivo eu tinha a parte de cima de um biquíne dessa garota.
Fui até sua casa com meu irmão e meu primo mais novo, cheguei junto do carro do seu pai, de algum modo... entramos juntos atrás do carro sem ninguém perceber.
Eu entrei no seu quarto, e te vi com uma camiseta branca e um shorts, com o rosto molhado como se tivesse ido em uma praia/piscina, mostrei o biquíne e você ficou brava e com vergonha.
Pra tentar compensar, eu tirei a calça e fiquei de cueca, não adiantou... tirei meu irmão e meu primo do quarto, te joguei na cama, prendi seus braços, roubei um beijo seu e você continuava irritada, depois outro e você parecia menos...
Conversamos sobre alguma coisa, e daí fui falar com meu primo e meu irmão na sala.
Eu fiz um resumo do sonho assim que acordei...
Levantei a calça, e fui falar com seu pai (advogado, de calça cinza social, camisa polo branca, barba grande, corpo forte, estatura alta, cabelo curto um pouco bagunçado penteado para trás), meio receoso, eu expliquei o motivo de estar lá e ele respondeu "Tudo bem, contanto que você não a machuque e não a faça triste"... ou algo do tipo.
Voltei pra falar com você de novo e conversamos mais um pouco sobre algo que eu não lembro.
-Você fez alguma coisa n computador e eu fiquei sentado na cama, não lembro direito-
Fomos para a piscina no fundo da casa, ficamos um tempo lá e depois sua mãe/alguma mulher nos chamous para comer, era mais ou menos 3~4 horas da tarde, nos sentamos na mesa para comer, por ordem, meu primo de frente para uma mulher loira de cabelos compridos, meu irmão de frente para uma mulher mais alta e de cabelo médio e preto/castanho escuro, você do meu lado de frente para uma cadeira vazia e eu de frente para seu pai, comemos, nada diferente...
-borrão branco-
No final da tarde, eu tinha levado meu primo e meu irmão de volta para casa, voltei e te vi dormindo na cama... cutuquei e perguntei se podia deitar e te abraçar, você respondeu bem baixinho que sim. Depois de alguns minutos, quase cochilando, seu pai entra no quarto e 'limpa a garganta', fazendo eu me virar e ele diz "Você pode ir um pouquinho pra trás?" enquanto me fuzilava com os olhos.
Eu vou para perto da parede, o seu pai sai do quarto e eu fico olhando para você até dormir de novo.

Daí, eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário